Deputado Tarcizo Freire completa 23 anos de vida pública com foco no trabalho social

12/08/2018 14:39 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) está completando mais de 20 anos de vida pública com um trabalho sempre voltado para o social. Foram cinco legislaturas como vereador por Arapiraca e um mandato de deputado estadual e está na luta pela sua reeleição sempre ampliando suas ações  em favor das classes mais humildes e desassistidas pelas ações dos poderes públicos.

Seu trabalho mais forte foi a fundação do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia no ano de 2007 quando ainda vereador por Arapiraca. Atualmente o órgão é presidido Thiago Marcel Sampaio Freire A instituição foi idealizada e fundada em 2007 está situada em uma área de 7.500 metros quadrados no bairro Nova Esperança em Arapiraca. A entidade realiza mais de trinta mil atendimentos por anos nas mais diversas áreas da saúde a pessoas de Arapiraca e mais 49 municípios do Estado.

O complexo ampliou seu raio de ação com um anexo no Bairro Brasília em Arapiraca e em breve um outro anexo no bairro Primavera um dos mais populosos de Arapiraca. Uma unidade da instituição foi instalada em Olho D’águas das Flores alto Sertão do Estado, As atividades sociais no Complexo não estão restritas apenas aos atendimentos na área da saúde, constantemente são realizadas palestas de orientação a saúde para mães abrangendo diversos temas a exemplo do aleitamento materno. A instituição distruibuí semanalmente sopa para famílias carentes de bairros pobre da pefiferia de Arapiraca. 

Para o parlamentar, “foi uma luta intensa conseguirmos avançar na área social com poucos recursos materiais. Mas tenham a certeza povo alagoano, a principal força e segredo para atingirmos nossos objetivos sociais, foi o amor o trabalho a boa vontade e a persistência, desabafou Freire.”   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..