Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) capotou nesta sexta-feira (10) e deixou três militares feridos, nas imediações do Conjunto Residencial Deus é Fiel, na cidade de Atalaia, zona da mata alagoana.
De acordo informações do comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, um soldado e dois sargentos estavam em uma perseguição policial a um casal que estava em uma motocicleta, de placa e modelo ainda não divulgadas. A dupla é acusada de praticar roubos de celulares e carteiras na região.
Segundo o comandante, os militares estavam passando por uma estrada vicinal do município, sentido a BR-101, quando um dos militares perdeu o controle ao passar pelas britas da estrada.
Após o ocorrido, os suspeitos acabaram fugindo.
A equipe do Falcão 05, do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), foi acionado e prestou o socorro de uma das vítimas que teve traumatismo craniano. No entanto, estava consciente. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros socorros as outras vítimas. Logo após, elas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A reportagem do Cada Minuto entrou em contato com a assessoria de Comunicação do HGE e foi informada que os militares identificados como Luan Soares Borges, de 26 anos, Cícero Paulo Alves de Oliveira, de 46 anos, estão bem e já tiveram alta.
Ainda de acordo com a assessoria, Ederaldo Lima, de 52 anos ainda está em observação na área vermelha. Ele foi submetido a exames de imagens e o estado de saúde é considerado estável.
*Atualizada às 16h40
*Estagiária sob supervisão da editoria