Bruno Toledo aposta em um contato mais direto com o eleitor em bate papo com auditório

09/08/2018 10:17 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O deputado estadual Bruno Toledo (PROS) deu o ponta-pé inicial em sua pré-campanha  a deputado estadual de uma forma inusitada. Em um auditório, na sua cidade natal (Cajueiro), o parlamentar abriu espaço para quem quisesse ir dialogar com ele e transmitiu isso ao vivo por suas redes sociais. 

Toledo foi indagado sobre as ações de seu mandato e ainda esteve ao lado do senador Benedito de Lira (PP). Não se furtou aos temas polêmicos da Casa de Tavares Bastos, como quando foi defensor do Escola Livre e lutou contra a entrada da ideologia de gênero no Plano Estadual de Educação. 

O parlamentar não deixou ainda de alfinetar adversários políticos, como o prefeito de Cajueiro, Palmery Neto. De acordo com o deputado estadual, não será o único evento assim que realizará durante a campanha. “Quanto mais diálogos destes, melhor. O político tem que mostrar a sua cara e pagar o preço pelo que pensa”, sentenciou durante o evento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..