Progressista confirma o nome de Tarcizo Freire para reeleição a ALE

06/08/2018 23:01 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

O nome do deputado estadual Tarcizo Freire (PP) foi homologado na convenção estadual do partido realizada em Maceió neste domingo (05) e vai concorrer a reeleição nas eleições deste ano. O evento foi realizado no  Clube Pajuçara, com várias participações de candidatos do Progressista além de várias delegações de lideranças do todo o Estado que participara do evento político

O ato reuniu uma multidão de pessoas políticos e lideranças destacando o presidente do Progressista de Alagoas, o senador Benedito de Lira, que teve seu nome homologado para a reeleição a reeleição ao Senado, do candidato a deputado federal Arthur Lira, e do senador Fernando Collor de Mello, que vai disputar o governo do Estado enfrentando o governador Renan Filho em uma disputa que promete ser muito acirrada.

No objetivo do seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, Tarcizo Freire pediu o apoio do povo para continuar trabalhando pelo social como tem feito nos últimos 20 anos da sua carreira pública. “O povo reconhece quem trabalha e estarei com a mesma disposição de continuar fazendo o bem”, afirmou Tarcizo Freire.

“Precisamos continuar nosso trabalho em favor dos mais humildes fazendo uma nova política em Alagoas. “O povo está cansado de promessas, por isso não está motivado a exercer o direito de cidadania, o voto.” Temos que trabalhar mais, e assim fazer o resgate do orgulho e da confiança da sociedade alagoana”, assegurou Tarcizo Freire.

 

 O senador Benedito de Lira assegurou em entrevista na convenção, que Tarcizo Freire deve renovar seu mandato para o bem de Arapiraca e Alagoas. “Este homem simples, abnegado é um vencedor. Eu vejo com muita alegria, ele continuar como deputado estadual, um homem que tem uma missão em Alagoas, em especial na cidade de Arapiraca, cuidando das suas ações sociais importantes no exercício do mandato de deputado”, completou o senador.

O deputado federal Arthur Lira ressaltou o trabalho de Tarcizo Freire. “Um parceiro nosso, lutador das causas importantes do estado de Alagoas. Tarcizo faz um trabalho social importantíssimo, e nós não temos dúvidas que ele voltará a Assembleia Legislativa com apoio do povo simples e humilde. Participaram da Convenção, filiados, deputados, prefeitos e vereadores do Progressista, além autoridades e lideranças de comunidades de todo o Estado.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..