Em "Tully"(2018), Jason Reitman, diretor da simpática comédia "Juno", retoma a parceria com a roteirista Diablo Cody para contar a história de uma mãe de três filhos exausta com as responsabilidades e sobrecarregada pela pouca participação do marido.

Após a insistência do irmão, Marlo (Charlize Theron) concorda em contratar uma babá noturna para ajudar com o bebê recém-nascido.
Tully (Mackenzie Davis), a babá, vai além de suas atribuições e melhora também a vida pessoal de Marlo, que passa a se sentir mais leve e disposta.
O filme de Reitman conta com ótima interpretação de Theron e um roteiro afiado, pronto para nos fazer refletir sobre expectativas e companheirismo. 
Nos momentos de pressão, quando as obrigações parecem exigir mais do que podemos suportar, buscamos refúgio nos lugares que trazem segurança. Buscamos a força e a energia para salvar o mundo. O mundo particular que construimos.
Às vezes só precisamos de alguém pra dividir, compartilhar. O difícil fica mais fácil. O pesado, mais leve. E a vida...Bem, essa só multiplica...