A ex-prefeita de Arapiraca e pré-candidata a deputada estadual, Célia Rocha (PTC), esteve na cidade de Palmeira dos indios, nesta terça-feira (24), concedeu entrevista a uma emissora de rádio local. Questionada sobre as eleições em 2010 quando disputou uma mandato de deputada federal na qual aproveitou o espaço para pedir desculpas a população depois de ser eleita para a Câmara dos Deputados com uma votação histórica na cidade com uma expressiva votação  cidade, obtendo mais de nove mil votos dos palmeirenses.

Durante as visitas que se iniciaram pela manhã à zona rural e visitas a casa de amigos, por fim uma grande reunião à noite com lideranças no bairro São Cristóvão. A pré-candidato se redimiu e pediu desculpas à população por não ter correspondido com os interesses almejados pelos palmeirenses e justificou dizendo que faltou sintonia com à administração da época, durante seus dois anos como deputada federal.

Fato contestado pelo ex-prefeita James Ribeiro (PRTB) que justificou que a desculpa faz parte do jogo político em ano eleitoral onde ele também disputa uma das vagas para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE). De acordo com o ex-prefeito  sempre manteve um bom relacionamento político com a ex-prefeita, considerada uma das maiores lideranças políticas de Arapiraca e região Agreste com uma trajetória política sempre vitoriosa. “Célia Rocha foi aliada política do meu pai o ex-prefeito e ex-deputado federal Helenildo Ribeiro de quem foi aliada no PSDB” completou.   

Célia Rocha na entrevista afirmou ter uma boa relação política com o atua prefeito Júlio Cezar (PSB) que realiza uma administração equilibrada junto com seu amigo o vice-prefeito Márcio Henrique (PPS). Concluiu, que partir agora espera atender os asseios do povo de Palmeira dos Índios, pagando a dívida do passado.