Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, sob suspeita de aliciar um menino de 11 anos pela internet. O suspeito chegou a marcar um encontro com o menor, mas a mãe da criança descobriu e chamou a polícia.

Segundo informações, durante as conversas virtuais, o suspeito pedia fotos e vídeos com conteúdo pornográfico para o menor e chegou a marcar um encontro através de uma rede social, oferecendo-lhe uma quantia de R$15.

A mãe do menino descobriu as conversas e informou a delegacia, que conseguiu localizar o suspeito.

De acordo com informações do Relatório de Ocorrências do 3º Batalhão, a mãe do menino descobriu as conversas e informou a delegacia, que conseguiu localizar o suspeito.

Após buscas, José Ivaldo Simão dos Santos foi preso em flagrante e, juntamente com o menor e a genitora, encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável em desfavor do suspeito.