O novo espaço para os assuntos do cotidiano e da política alagoana

19/06/2018 15:15 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Com muita honra e satisfação que apresento aos meus leitores o nascimento do meu filho: o https://www.blogkleversonlevy.com/. O Blog do jornalista Kléverson Levy que mantém a mesma linha de pensamento, raciocínio e escrita dos fatos políticos.

Há momentos em que crescemos profissionalmente, ultrapassamos fronteiras, ganhamos maturidade, conquistamos o público e, sendo assim, chegando a mais um degrau de vida e/ou profissional.

São esses objetivos que me levam a pensar no meu: meu espaço, meu Blog, meu endereço, meu nome e mostrar o que é meu de verdade.

Falar de política em Alagoas, e acredito que em vários outros Estados, se torna complicado quando há ingerências, interesses e/ou interferências dentro do jornalismo. Diante dessas afirmações, óbvio, é claro sabermos que jornalismo se faz por amor, paixão e profissão.

Entretanto, não é fazer apenas por fazer. Tem que ter "peito" e coragem para se manter no mercado por muitos anos, sem que haja desânimo, fraqueza e desistência do que pode dizer "pedras em se encontra no meio do caminho" de lutas e jornadas.

O Blog do jornalista Kléverson Levy, no endereço https://www.blogkleversonlevy.com, é um novo espaço com mais abrangência aos assuntos do cotidiano, focando sempre que necessário na área política, mas, não esquecendo de fazer do espaço um local de acesso ao cidadão e prestação de serviço à população.

Denunciar, divulgar, mostrar a realidade, apontar o problema, ouvir os lados citados e manter em seu conteúdo o que preconiza o bom jornalismo ensinado em épocas de salas de aulas.

Não apenas "bater e rebater", todavia, usar deste espaço para criar um caminho de diálogo entre o Blog, os leitores e os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

Chegando para informar e ressaltar que - incomodar os poderosos - faz parte do papel diário do jornalismo.

Ou seja:

Liberdade de expressão é 'apanágio da natureza racional do indivíduo e é o direito de qualquer um manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade'.

"Jornalismo é publicar tudo aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade", de George Orwell.

Obrigado pelo apoio dos parceiros, amigos e leitores que me influenciaram nessa nova jornada e, em especial, ao CadaMinuto - grande parceiro - que me colocou no patamar de ser um dos blogueiros mais conhecidos e respeitados em Alagoas.

Vamos à luta!

Redes Sociais: Kleversonlevy

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..