Um motorista de transporte complementar identificado como Alexandro Dantas Pereira, 36 anos, foi vítima de um suposto latrocínio- roubo seguido de morte - na manhã desta quinta (14), na AL-485, na comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca, rodovia que liga as cidades de Arapiraca e Feira Grande, no Agreste do Estado.
De acordo com as primeiras informações a vítima, estava em uma motocicleta quando foi anunciado o assalto. A vítima teria seguido viagem mesmo após a ameaça, provocando a fúria dos criminosos que atiraram em seguida.
O profissional foi atingido pelos tiros e caiu da moto. Tentou correr, mais voltou a cair alguns metros depois, falecendo no local. Os criminosos levaram a carteira e o celular da vítima, deixando a moto no local. Alexsandro era motorista de transporte complementar da linha Arapiraca – Palmeira dos Índios, e se deslocava para o trabalho no momento da tragédia.
Testemunhas afirmam que o crime foi cometido por três adolescentes. Momentos antes do latrocínio, os mesmos indivíduos teriam assaltado um moto taxista na rodovia, juntamente com a passageira que trazia na garupa. Essa região vendo sendo alvo nos últimos dias de constantes assaltos carecendo de uma ação mais eficaz dos órgãos ligados a Segurança Pública. O Instituto Médico Legal (ML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados.