A cidade de Minador do Negrão ficou sem seus festejos de Santo Antônio, em sua data oficial, devido o falecimento de duas pessoas de tradição familiar. Kaique Ferro Barros, um jovem que sofreu um enfarte e Adeilton Costa Barros, barbaramente assassinado. É que o evento que estava programado para ocorrer de terça a quinta, foi adiado para, a sexta-feira dia 15. A medida foi tomada pelo prefeito Cleysson Cardoso, entendendo o sentimento de solidariedade de todos de seu governo, com as famílias das vítimas.
Pois assim, nesta sexta-feira, acontece o tradicional desfile das carroças, a parti das 16h, e em seguida a apresentação da quadrilha Lengo-Tengo, além de shows. No sábado, acontecem as apresentações das quadrilhas das escolas municipais e do Sítio Mulungu, a partir das 16h, além de shows musicais.
Em nota, Gleysson Cardoso e equipe vêm a público expressar o sentimento de pesar e prestar condolências às famílias e amigos dos falecidos. “Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, os meus mais sinceros votos e pêsames às famílias e aos amigos de Kaique e Adeilton. Que o céu os receba de portas abertas,” disse.