HH é solidária aos caminhoneiros por 'impacto' causado no Brasil

29/05/2018 11:23 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

A ex-senadora e pré-candidata a deputada federal,  Heloísa Helena (Rede), tem usado suas redes sociais para colocar sua opinião (dela) sobre os fatos que ocorrem no país e, em especial, Alagoas.

No final de semana, HH saiu em defesa da greve dos caminhoneiros que há nove (9) dias paralisa - de certa forma - o país.  

Pelo facebook, a também ex-vereadora de Maceió justificou o que ela chamou de "complicações na minha vida" ao comparar a situação atual de greve com o que ela sempre defendeu como parlamentar. 

"A gente mede o apoio a uma causa, especialmente, quando é impactado por suas paralisações, greves, obstrução de rodovia por qualquer categoria... Obrigada aos caminhoneiros pelos dias de complicações na minha vida, pois reforçam a solidariedade que sempre defendi! Avante!!!", escreveu HH.

Já disse e sempre destaco que Heloísa Helena mantém o mesmo tom crítico de 2003, quando - à época - foi expulsa do Partido dos Trabalhadores (PT) por discordar das medidas do então governo Lula. Ela sempre apontou os erros das duas administrações petistas (Lula e Dilma), como também, dos governos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e o atual de Michel Temer (MDB). 

Em outra postagem, a ex-senadora mencionou o governo Temer, chamando o medebista de 'farsante', e relembrou à época em que o governo Lula usou de artifícios pesados para aprovar a Reforma da Previdência e a compra de parlamentares com o conhecido "mensalão do PT". 

"O farsante Temer usa a força bruta contra caminhoneiros, como já a tinha usado pra legitimar "reformas" e impedir manifestações contra seu governo. E só para lembrar a quem finge esquecer: Lula usou a força bruta pra espancar trabalhadores que lutavam contra a sua Reforma da Previdência... pancadaria, espancamento e bombas contra muitos de nós, enquanto comprava parlamentares com o mensalão para aprovar a sua reforma de roubo dos direitos dos trabalhadores (até nisso imitou FHC)", criticou. 

No mesmo texto, Heloísa também relembrou o governo Dilma (PT) ao relatar os gastos da gestão com obras para Copa do Mundo, em 2014, e o desrespeito aos bilhões investidos em estádios de futebol caracterizando a famigerada 'propina'. 

"Dilma usou a força bruta da pancadaria pra remover milhares de famílias na construção das obras da Copa e contra povos indígenas na Belo Monte - de gigantesco impacto ambiental, desrespeito aos povos indígenas e muitos bilhões de propina. Sabemos que são corruptos, farsantes e incompetentes, mas se repetem demais. Aff, que falta de criatividade governamental...", completou.  

Por fim, vale ressaltar: Heloísa Helena já deixou claro o seu objetivo em fazer política e desejou que cada cidadão alagoano vote consciente no pleito de 2018. 

"Eu tô na política por obrigação cidadã. Que as pessoas possam fazer suas escolhas. O importante é consciência tranquila e coração feliz. Melhor coração partido do que alma vendida!", conclui a pré-candidata HH. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..