A primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) dos veículos com placas de final 7 e 8 podem efetuar seu pagamento total ou a primeira parcela até o dia 31 de maio.
Segundo a assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) os valores venais dos veículos para 2018 podem ser vistos no suplemento do Diário Oficial do dia 20 de dezembro. Aqueles que optaram por parcelar as pendências referentes ao IPVA, as mensalidades não podem ser inferiores a R$ 100.
Os boletos podem ser acessados on-line no Espaço do Contribuinte, acessando o site da Sefaz (www.sefaz.al.gov.br). Para ter a emissão presencial, basta comparecer a alguma das Centrais Já! espalhadas pelo Estado.
As próximas etapas do calendário é referente às placas de final 9 e 0, com vencimento até 30 de junho.
*Com assessoria