"Vamos à luta e vamos à vitória", desabafa Marx sobre pré-candidatura

09/05/2018 17:59 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Na tarde desta quarta-feira, 09, após repercussão nas redes sociais sobre sua desistência na disputa ao Senado Federal, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) explicou que continua pré-candidato a senador. 

A notícia foi veiculada na Coluna Labafero, aqui no Cadaminuto, destacando que ele - Marx  - poderia deixar de concorrer a uma das duas vagas na eleição deste ano e voltar a pleitear sua reeleição como deputado federal.

"Essa mudança vem com um entendimento feito no Palácio dos Palmares. Com a ida para deputado, Marx aumenta seu pedaço na administração estadual. Mas enquanto nada é confirmado, continua a espera até quinta-feira...", publicou a coluna. 

Também pelas redes sociais, o parlamentar explicou que sua candidatura não pertence mais a ele, todavia, ao povo. Na mesma resposta, Beltrão reforçou que só "quem pode falar com propriedade [da pré-candidatura] sou eu". 

"A imprensa tem o direito de falar o que quiser, sou a favor da liberdade de imprensa. Mas, sobre minha pré-candidatura ao Senado, só quem pode falar com propriedade sou eu. Ela não pertence mais a mim, ela é do povo! Portanto, vamos sim à luta e vamos à vitória", desabafou Beltrão pelas redes sociais. 

Por fim, repito: seguem como pré-candidatos do grupo o deputado federal Marx Beltrão, ao Senado Federal; o ex-prefeito de Feliz Deserto e presidente do PSD-Alagoas, Maykon Beltrão, à Câmara dos Deputados; e Yvan Beltrão para Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Todos disputando os respectivos cargos pelo PSD. 

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..