Destruidor e hegemônico, Vingadores: Guerra Infinita é um épico sem precedentes

26/04/2018 10:03 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

O momento mais esperado pelos fãs da Marvel finalmente chegou com Vingadores: Guerra Infinita e, com ele, o gênero chegou ao ápice e concretizou de vez a hegemonia dos super-heróis no cinema. Sem dúvida alguma, o terceiro longa dirigido pelos irmãos Russo é o melhor do universo expandido.

Diferentemente do primeiro e segundo Vingadores, Guerra Infinita precisava ser algo astronômico agora que a maior ameaça do universo se aproximava: Thanos. Foram 10 anos de espera (e muitas cenas pós-créditos) para este embate acontecer.

Mesmo com tantos personagens, o filme ficou completamente redondo e com bastante espaço para todos. O melhor de tudo, porém, é a química entre os personagens. Mesmo com diferentes peculiaridades, vemos uma família inteira presente.

A trama apesar de extremamente complexa, contou com espaço para a dramaticidade, ação frenética, choros e o que não pode faltar, as risadas. O que pode se destacar é a ousadia da Marvel fluindo depois do final de Guerra Infinita. Os irmãos Russo vão te destruir e deixar você sem chão ao terminar as 2h30min de frames.

Outro ponto é o CGI de deixar a franquia Star Wars com inveja. Tudo parecia palpável e real aos olhos de quem assistiu o filme.Thanos então nem se fala. O trabalho pesado e caro rendeu bons frutos para a Casa das Ideias.

E o que falar do vilão? Desde Zod, em Homem de Aço, não se via alguém tão avassalador quanto Thanos, interpretado por Josh Brolin. Palmas para a atuação de gala.

São muitos personagens, fica difícil falar de cada um, mas todos foram excelentes e transformaram o longa em obra-prima. Sem dúvidas, o destaque fica por conta de Thor (Chris Hemsworth) que renovou mais uma vez o deus do trovão. Steve Rogers (Chris Evans), Stark (Downey Jr.), Gamora (Zoë Saldana) e a Ordem Negra completam a lista.

Vingadores: Guerra Infinita promete e entrega além do esperado. Corra dos spoilers e vá ao cinema, vai valer cada centavo ver esse épico da Marvel.

 

Excelente

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..