Pantera Negra detona Liga da Justiça na bilheteria americana em apenas quatro dias

20/02/2018 10:58 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

Pantera Negra mal estreou e já vem destruindo os concorrentes. Em apenas quatro dias, o até então desconhecido de grande parte do público detonou na bilheteria doméstica o grupo de super-heróis mais conhecidos do público brasileiro: Liga da Justiça.

Para ter ideia, o filme da Marvel já fez US$ 235 milhões, enquanto que a Liga fez no total $228,616,472 desde que foi lançado, segundo o site Box Office Mojo. Na bilheteria total que envolve o resto do mundo, Pantera deve ultrapassar tranquilamente o longa da DC já no fim de semana.

Atualmente, Pantera Negra já arrecadou $404,000,000, enquanto que Liga da Justiça fez “míseros” $657,416,472. Triste saber que a Warner conseguiu destruir um filme com um potencial gigantesco devido ao famoso “olho grande” e devido a falta de ética e profissionalismo de uma empresa tão grande, sem tirar o mérito de Pantera Negra que se mostrou um longa mais capaz, maduro e ciente do que decidiu apresentar.

A crítica de Pantera Negra já está disponível para leitura, clique aqui. Me segue no instagram através do @blcos_

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..