Pantera Negra: aclamado filme da Marvel estreia nesta quinta (15)

14/02/2018 09:17 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

O tão aguardado novo filme do universo estendido da Marvel nos cinemas finalmente vai estrear nesta quinta-feira (15). Pantera Negra promete preparar o terreno para a chegada dos Vingadores, em abril.

Amplamente comentado e até o momento um dos mais elogiados filmes da editora, Pantera Negra tem um dos elencos mais invejados do cinema. Chadwick Boseman vive T’Challa, o Pantera, que após a morte do pai durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, liderado por Erik Killmoger (Michael B. Jordan), não apóia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

O super elenco ainda conta com Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) e Daniel Kaluuya (Corra!) e é liderado por Ryan Coogler, que dirigiu o excelente Creed.

Pantera Negra deve quebrar o recorde de maior abertura em bilheteria de todos os tempos no mês de fevereiro desbancando Deadpool, ao qual fez US$ 132,434,639. A pré-estreia ocorre já nesta quarta-feira (14) com sessões a partir das 0h. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..