Apoio de Júlio Cezar a Ângela Garrote magoa Val Gaia em Palmeira

26/04/2018 12:41 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O ano eleitoral começa a movimentar o cenário político em Palmeira dos Índios no Agreste do Estado. O município tem três fortes candidatos a Assembleia Legislativa Estadual (ALE) são o ex-prefeito James Ribeiro (PRTB) a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e o deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB) que concorre à reeleição.

Ultimamente quem vem ganhando espaço politico com vistas ao seu projeto de conquistar uma das 27 vagas na ALE, é a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, que conta com forte apoio do prefeito Júlio Cezar e do senador Benedito de Lira (PP) A ex-prefeita está com forte poder no Hospital Santa Rita. Seu poder na unidade de saúde é forte e de A a Z, manda forte e pesado.

A preferência e apoio do prefeito por Garrote, provoca o “ciúme” politico no seu aliado o deputado estadual Val Gaia candidato a reeleição. Em 2016 Val Gaia deixou de apoiar a candidata de James Ribeiro, a médica Veronica Medeiros para apoiar Júlio Cezar. Val Gaia e James Ribeiro eram aliados há décadas e unidos por laços familiares.  

Os efeitos da preferência de Júlio Cezar por Ângela Garrote, começaram a aparecer, a Rádio Palmeira FM de propriedade da família Gaia está mostrando no programa jornalístico do âncora Anselmo Robério as mazelas da gestão de Júlio Cezar que vão desde a falta de merenda nas escolas da rede pública, lixo acumulado nas ruas e o mais grave, os pacientes sendo atendidos no Posto Vida em meio a muita sujeira. Aliados de Val Gaia também usam as redes sociais para mostrarem em vídeos os descaminhos da gestão de Júlio Cezar.     

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..