A propaganda institucional que virou 'galhofa' na internet

26/04/2018 17:22 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Que erro 'maldito' foi a explicação de um vídeo que circula na internet sobre como chegar na Gruta de Lourdes pelo Eixo Viário Quartel.

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), tentou facilitar e complicou ainda mais.

Eu nunca vi, em todos esses anos, uma propaganda tão inexplicável - amadora! - como essa do trecho Eixo Quartel.

Sinceramente, foi um verdadeiro "tiro no pé" diante de tantas outras propagandas (ruins e boas) governamentais. Infelizmente, há de se dizer: errou feio!

Não foi à toa que o vídeo, e seus respectivos intérpretes, virou memes, repercutiu bastante e causou negativas para quem fez a tal propaganda governamental ou apenas para o Governo de Alagoas.

Institucionalmente, ressalte-se, faz parte dos erros e acertos do governo Renan Filho (MDB)! 

Em tempo: há um NOVO vídeo (Eixo viário quartel: descomplicando a mudança) publicado na Agência Alagoas para - tentar - esclarecer o que não ficou esclarecido.

Os próprios atores trataram os memes como "mensagem de carinho", na tentativa de apagar o que ficou mal-entendido e, mesmo assim, ainda não é possível explicar o inexplicável.

Portanto, a propaganda institucional do Governo de Alagoas virou 'galhofa' na internet via redes sociais. 

Alguém consegue entender o que diz o vídeo abaixo?

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..