O apoio político dos Albuquerques, de Arapiraca, à família Beltrão

25/04/2018 17:30 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

O jovem empresário e pré-candidato a deputado estadual pelo Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Breno Albuquerque, firmou compromisso com a família Beltrão para as eleições deste ano.  

Além de anunciar - recentemente - apoiar o deputado federal Marx Beltrão (PSD) para o Senado Federal, o político aproveitou a festa de Emancipação Política de Maragogi, ontem, 24, e publicou em sua rede social que permanece 'fechado' com o ex-prefeito de Feliz Deserto e presidente do PSD-Alagoas, Maykon Beltrão, também pré-candidato a deputado federal

Ao ser questionado sobre o motivo que o levou a firmar parceria com o ex-prefeito, Breno disse que - ambos - são jovens, têm o mesmo pensamento de mudança e que ele deseja, como eleitor e cidadão, que o quadro de políticos na Câmara dos Deputados, assim como, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), seja renovado. 

“Juntos pelo desenvolvimento do litoral norte e de todo o estado de Alagoas. A gente [Maykon e Breno] vai rodar muito os  municípios alagoanos para trabalhar em prol daqueles que necessitam de políticos sérios e compromissados em trabalhar pelo bem da populaçao do nosso Estado”, completou Albuquerque.

Filho do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque, Breno vai em busca de uma das 27 cadeiras na Casa de Tavares Bastos e que já pertenceu ao seu pai por dois mandatos. 

Por outro lado, o PRTB, em Alagoas, pretende - em 2018 - alçar voos altos na 'briga' por cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e Câmara dos Deputados em Brasília. 

O partido aposta em nomes com densidade eleitoral, a exemplo de Breno Albuquerque, para eleger deputados estaduais e, inclusive, até mais de um deputado federal com nomes fortes que estão na sigla comandada por Adeilson Bezerra. 

Será? 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..