Arapiraca conta com escritório para recorrer e anular multas de trânsito

15/04/2018 10:26 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

A cidade de Arapiraca conta há um ano com a prestação de serviço para recorrer e anular multas de trânsito a exemplo de Lei Seca, Habilitação Provisória, Suspensão de Habilitação, Cassação de Habilitação e demais multas de trânsito. O escritório que já atendeu em média mais de mil clientes em Alagoas e em todo o Brasil funciona na Rua Cícero Torres 437 F no bairro Brasília em Arapiraca. O órgão também atende pelo seu portal www.suamulta.com.br e pelo telefone (082)99990-0986.

De acordo com o diretor do órgão, advogado Vitor Castro Costa, o objetivo da empresa, é atuar em defesa dos motoristas e proprietários de Transportes em Alagoas e no Brasil. Todos os tipos de multa de trânsito, processo administrativo de trânsito, processo inicial autuação onde o condutor ou proprietário pode apresentar sua defesa de autuação que será julgada pelo chefe do órgão que aplicar a multa.

Caso seja negada a defesa, o condutor ou proprietário vai receber uma nova autuação com prazo para apresentação de recurso. Esse recurso é endereçado a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jere), que é composta por três julgadores, explicou. Caso o recurso seja novamente negado a pessoa que for multado, vai receber uma nova notificação com prazo para recurso, que será julgado por um colegiado estadual, distrital ou nacional, explicou.

Explicou que o resultado positivo nos casos é de 80%ariando em cada órgão de trânsito. O custo fixo determinado é de 30% do valor total da multa. Em caso de suspensão da habilitação ou habilitação provisória a prestação do serviço ao custo de R$ 1.000,00, é feita a defesa e o cliente não precisa pagar a multa nos dois recursos, explicou o diretor.

No caso de cancelamento, o cliente não paga o valor da multa nem perde os pontos na Carteira Nacional de Habilitação. (CNH). Explicou que enquanto o processo estivar em tramitação, a pontuação decorrente da multa está suspensa assim como o valor da multa não pode ser cobrado, finalizou o diretor.  

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..