No Palácio República dos Palmares, o som que ecoa é de "tranquilidade"

02/04/2018 22:42 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Ao realizar o encontro que reuniu alguns jornalistas no Museu Palácio Floriano Peixoto (MUPA), nesta segunda-feira, 02, o governador Renan Filho (MDB) - ladeado por assessores e alguns secretários - se mostrou pacífico frente às perguntas e indagações da imprensa. 

O café da manhã serviu - basicamente -  para que o chefe do Executivo estadual fizesse um balanço de seus três anos e três meses no comando do Governo de Alagoas.

Fora isso, nada mais que alguns questionamentos sobre os fatos e notícias ocorridas no dia e no último final de semana. 

Todavia, o que chamou atenção - sempre de predomínio - é o poder de persuasão que tem Renan Filho ao falar de cada investimento, obras, ordens de serviços (OSs) e projetos que seu governo realizou ou pretende (ainda) realizar. 

Não esquecendo, claro, do ajuste fiscal que possibilitou o equilíbrio das contas públicas e a realização de investimentos - em várias áreas - com recursos próprios. Contudo, vale destacar que o "olho" principal do governador - e isso ficou visível na reunião - foi na área da Saúde. 

Enfático, RF deu foco para construção de UPAs com recursos próprios, Hospital da Mulher e o Metropolitano, além dos Hospitais Regionais ques estão sendo construídos e que serão implantados pelo interior. 

Por outro lado, nos corredores do Palácio República dos Palmares o som que ecoa é mesmo o de "tranquilidade" pela disputa da reeleição em 2018. A garantia de mais quatro anos faz os aliados do governador respirarem aliviados quanto ao pleito de outubro. 

Em tempo: Palacianos tranquilos, governador também fazendo a parte dele longe do que pode ser 'imperturbado' por quem quer que seja. 

É o jogo sendo bem jogado para a eleição de 2018. Aliás, graças aos opositores que - até o momento - "sumiram" de Alagoas. 

Por fim, Repito: quem decide tudo até o outubro é mesmo o eleitor o maior responsável em colocar e retirar os mandatários das respectivas cadeiras que ocupam. 

Boa semana! Vida Que segue. 

Vamos à luta!

Redes Sociais: Kleversonlevy  
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..