Uma ossada encontrada no povoado Lagoa do Félix, em Igaci, Agreste de Alagoas, pode ser da garota Cleiciane Pereira, de 10 anos, desaparecida desde junho de 2017. O desaparecimento ocorreu no Conjunto Habitacional Agreste periferia de Arapiraca.

 Na época, o caso obteve grande repercussão em Arapiraca e no Estado quando foram iniciadas as investigações pela Policia Civil.

Segundo informações,  os policiais da delegacia de Igaci receberam uma denúncia anônima e foi investigar no suposto local da desova. Depois de uma busca minuciosa na região de difícil acesso os policiais encontraram os restos mortais provavelmente do sexo feminino, devido às roupas encontradas no local. A ossada foi levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Familiares da garota foram chamados pela polícia e a mãe de Cleiciane disse ter reconhecido as roupas encontradas nos restos mortais. Um exame de DNA deve ser realizado.

Cleiciane foi vista pela última vez no Residencial Agreste, onde morava com a família. Ela teria sido vista posteriormente perto da rodoviária municipal, mas na época, a informação não foi confirmada pela polícia. O caso será investigado pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado.