Doutor Sono, sequência do clássico O Iluminado, vem aí!

29/01/2018 10:47 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

Doutor Sono, mais uma obra de Stephen King, será adaptada para os cinemas. A Warner Bros. oficializou a contratação de Mike Flanagan, diretor de Jogo perigoso (outra obra de King) e outros filmes como Ouija, Sono da Morte e O Espelho.

Embarcando no sucesso recente do remake de It – A Coisa, a Warner decidiu realizar mais uma adaptação dos livros de King, segundo informou o site Hollywood Reporter. Desta vez, Doutor Sono é uma sequência de O Iluminado, clássico de 1980 protagonizado por Jack Nicholson.

A trama traz Danny Torrance, agora um adulto traumatizado, alcoólatra, nômade e atormentado. Enfim estabelecido em uma pequena cidade, ele começa a trabalhar num hospício e traça um forte vínculo telepático com uma menina especial.

No ano passado,  It – A Coisa, obra adaptada mais bem sucedida de Stephen King, arrecadou mais de US$ 700 milhões no mundo enquanto a produção custou “míseros” US$ 35 milhões.

Doutor Sono ainda não tem data para início das filmagens e nem elenco escalado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..