Mês da segunda temporada de Westworld pode ter sido revelado

17/01/2018 09:37 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

Agora sim! Parece que finalmente a volta de Westworld pode estar mais próxima do que nunca. O ator Jeffrey Wright, responsável pelo papel de Bernard, publicou uma foto no Twitter comemorando o fim das gravações da segunda temporada e deu uma bela de uma escorregada.

Segundo o site Metro, Jeffrey escreveu que a série deve retornar em abril, porém, mais tarde, ele editou e colocou que Westworld deve voltar na primavera americana. Será que volta em abril mesmo? Por enquanto, a HBO não confirmou absolutamente nada e um trailer é mais que aguardado.

Westworld é a nova galinha de ouro da HBO que deve suceder a queridinha e amada por todos, Game of Thrones. Para quem não assistiu, corre antes que chegue a segunda temporada.

A série estreou em 2016 e já abocanhou alguns prêmios, inclusive de melhor atriz para Evan Rachel Wood, a Dolores. Além dela, o elenco conta com grandes nomes como Anthony Hopkins, Ed Harris, Thandie Newton, James Marsden, Luke Hemsworth, o brasileiro Rodrigo Santoro e muitos outros.

A produção tem nada mais, nada menos que J. J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força), Jonathan Nolan (Interestelar), Lisa Joy, Bryan Burk e Jerry Weintraub.

Por enquanto, fica com o trailer prévio exibido na SDCC deste ano:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..