Vereador "ataca" prefeito de Maceió para defender governador

04/01/2018 14:00 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Na manhã desta quinta-feira, 04, o vereador Sílvio Camelo (PV)  fez questão de dizer que o governador Renan Filho (PMDB) é - simultaneamente - prefeito e governador da capital alagoana. 

Sob aplausos, o parlamentar foi um dos convidados mais críticos contra a gestão do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), durante o lançamento do o Programa "Ronda no Bairro", do Governo de Alagoas, ocorrido no bairro do Jacintinho. 

Em discurso bastante caloroso, Camelo não titubeou em suas palavras ao citar que a administração maceioense 'não faz nada e vive dando desculpas'.

Mesmo que indiretamente, o vereador do PV afirmou - ainda - que o prefeito tucano coloca a 'culpa nos outros' diante de situações que ele deveria resolver. 

"Um governo que desce grotas  e vai trabalhar aonde outros governos deveriam descer, e só vivem dando desculpas e dizendo que que não podem ir porque se forem serão atacados. Mas esse governo não tem medo. Vai aonde nenhum outro foi. Quero dizer que sou testemunha disso. Então, minha gente, é simples! Você tem que comparar quem faz, quem realiza e quem coloca em prática daquele que só vive dando desculpa do que não faz não nada. Sempre os outros são culpados daquilo que ele podia fazer", ponderou o vereador.

Ao término de sua fala, diante de diversas autoridades, população e de alguns prefeitos comunitários, Camelo - ainda bastante afogueado pela emoção frente aos presentes - reforçou o discurso de que Renan Filho é - ao mesmo tempo - o governador e o prefeito de Maceió. 

"Quero agradecer em nome de Maceió e, em nome dos vereadores, ao trabalho que o governador vem desenvolvendo. Agora, podem ficar com raiva de mim, porque Renan Filho é governador e prefeito de Maceió", concluiu Sílvio Camelo. 

Clique e ouça o discurso do vereador!

Em tempo: o governador Renan Filho conseguiu um bom orador (e aguerrido) para defendê-lo em busca de votos na capital alagoana e, posteriormente, tentará ultrapassar - na eleição deste ano - os 42,53 % (148.527 votos válidos) referentes ao resultado do pleito de 2014 em Maceió. 

Ou seja, o lançamento do o Programa "Ronda no Bairro", do Governo de Alagoas, deu o tom para outubro de 2018. 

Política é política! 

Será?

Redes Sociais: kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..