Te amo, Netflix! Evaristo Costa faz um "breaking news" do filme Bright

22/12/2017 10:31 - Bruno Levy
Por Redação
Image

A Netflix é simplesmente sensacional. A equipe de marketing, mais ainda. Depois do cantor Fábio Jr, da jornalista Marília Gabriela e tantos outros grandes conhecidos do público brasileiro, desta vez o também jornalista Evaristo Costa  foi o convidado para apresentar a entrada do filme Bright no catálogo da empresa de serviço streaming.

No vídeo disponibilizado pela Netflix (a la Jornal Hoje) nesta sexta-feira, 22, Evaristo aparece como apresentador de telejornal, apresenta algumas cenas do filme e fala dos personagens Daryl Ward, interpretado por Will Smith, e do orc Nicholas Jakoby, interpretado por Joel Edgerton, que sofreram ataques de inimigos na cidade.

Para quem não conhece, Evaristo Costa é jornalista desde 1995 e ficou bastante conhecido quando assumiu como âncora definitivo das edições do “Jornal Hoje”, da Rede Globo, em 2004. Com um jeito mais descontraído nas redes sociais e bastante sério na TV (em alguns momentos), o ex-apresentador se tornou um ícone e logo cativou diversos fãs pelo país.

Após a saída da bancada jornalística neste ano, Evaristo chegou a publicar uma foto em que parecia que voltaria a TV, o que causou um alvoroço nos sites de fofoca e no público, porém mal sabiam de que se tratava de uma propaganda da Netflix.

Sobre o filme, Bright entrou hoje no catálogo. Will Smith e Joel Edgerton se juntam ao diretor David Ayer para criar um mundo ao qual Will chama de “Senhor dos Anéis dos tempos atuais”. Elfos, Orcs, Fadas e outras espécies fantásticas estão presentes no longa.

Na trama, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos. Mesmo nesse cenário, infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

À Netflix, só agradecemos por existir.

Veja o vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..