CCXP confirma vinda de Will Smith e da Sony Pictures para o evento deste ano

21/11/2017 11:41 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

A Comic Con Experience divulgou nesta segunda-feira, 20, mais um convidado inédito para o evento deste ano. Trata-se de nada mais, nada menos que Will Smith! Sim, o ator de “Um Maluco no Pedaço”, “MIB – Homens de Preto”, “Eu Sou a Lenda” e tantos filmes memoráveis.

O ator vem como convidado da Netflix para falar do seu próximo longa “Bright” que é produzido pelo próprio serviço streaming. Ele vai estar apenas no domingo, 10 de dezembro, durante o painel da Netflix.

Além de Will, Joel Edgerton (O Grande Gatsby) e David Ayer (Corações de Ferro) também estarão no painel para falar sobre o filme. É bom lembrar que Will Smith e Ayer estiveram justos no ano passado em “Esquadrão Suicida” e agora estão juntos novamente em Bright.

Sony

A CCXP também anunciou a vinda da Sony para apresentar conteúdos inéditos das principais produções da empresa, que são: “Jumangi: Bem-vindo à Selva”, “Sobrenatural: A Última Chave” e Hotel Transylvânia 3: Férias Monstruosas”. Quem sabe Dwayne Johnson, o “The Rock”, não dá as caras por aqui?

Os ingressos de domingo estão acabando, então corre logo para garantir e conferir de perto todas as atrações, stands, painéis, vendas, cosplayers e colecionáveis que estarão na Comic Con de 2017 que ocorre em São Paulo, dos dias 7 a 10 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..