Série "O Justiceiro" já está disponível na Netflix

17/11/2017 09:07 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

Uma das séries mais esperadas do ano, os treze episódios de “O Justiceiro” já estão disponíveis na Netflix. Série vai apresentar Frank Castle antes e depois da aparição do personagem na segunda temporada de Demolidor.

Com Jon Bernthal interpretando o anti-herói, são esperados muitos episódios sangrentos e muitos (muitos mesmos) tiros. A ação desenfreada é motivo de elogios por diversos críticos que já acessaram o material, onde muitos deles afirmam que é a melhor produção da parceria Marvel/Netflix até hoje, superando até mesmo o elogiado Demolidor.

O Justiceiro apareceu na segunda temporada de Demolidor, quando chegou a enfrentar Matt Murdock em ótimas cenas de ação, mas Castle protagonizou um dos melhores takes já vistos de dentro da prisão, no nono episódio da série, quando ele enfrenta uma legião de prisioneiro e mata todos eles.

Além de Bernthal, Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro da época no exército. Ebon Moss-Bachrach vai encarnar o parceiro tecnológico, Microchip; Amber Rose Revah será uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Se ainda não começou a maratonar, corre (figurativamente)!

Confira o trailer:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..