Finalmente! Pré-estreia de Liga da Justiça começa nesta terça-feira (14)

14/11/2017 10:07 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

Chegou a hora! Após tanto tempo de espera, acontece na madrugada desta terça, 14, para quarta, 15, a partir das 0h, a pré-estreia de Liga da justiça nos cinemas. Primeiras reações são bem divididas até o momento.

Fãs de quadrinhos e super-heróis estão em puro êxtase com a tão aguardada estreia da Liga que está marcada para o dia 15 de novembro. Sorte para quem já garantiu os ingressos para curtir a pré-estreia que ocorre nesta véspera de feriado em um agrado da Warner Bros. para os brasileiros. Justo, visto que somos o maior mercado da DC se desconsiderarmos os EUA e a China.

Melhor, seremos os primeiros a assistir no mundo! É bom ou não é? De qualquer forma, alguns jornalistas já assistiram ao filme e postaram as primeiras reações, que são bem divididas (má notícia). Enquanto o jornalista Nate Brail, do Heroic Hollywood, ficou feliz ao extremo com o filme. “Liga da Justiça é o filme de equipe pelo qual você estava esperando! Eu me diverti do começo ao fim. A expansão do universo DCvai fazer todo mundo enlouquecer. E o Superman então...”, comentou o jornalista.

Por outro lado, o crítico Brandon Davis, do site Comic Book, criticou o vilão e o CGI do longa. “Liga não é um filme perfeito. Tem falhas na história e um vilão simples de CGI”, concluiu. No Brasil, jornalistas do Omelete disseram que o filme perdeu aquele tom sombrio característico dos filmes da DC, mas que tem uma excelente dinâmica.

Já o site Legião dos Heróis adorou o filme e elogiou bastante o longa de Zack Snyder e Joss Whedon. De qualquer forma, vá assistir e tire suas próprias conclusões. Com certeza a diversão e a nostalgia serão garantidos.

Liga da Justiça conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane) e muitos outros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..