CCXP: Vencedora do Oscar, Alicia Vikander virá ao Brasil em dezembro

07/11/2017 10:09 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

A atriz vencedora do Oscar, Alicia Vikander, virá para a Comic Con Experience para apresentar o novo filme baseado num dos maiores games de ação da história, Tomb Raider: A Origem. Evento ocorre entre os dias 7 a 10 de dezembro, em São Paulo.

A informação da vinda da atriz partiu do apresentador e sócio do Omelete, Érico Borgo, em uma live transmitida pelas redes sociais da empresa. A Warner Bros. é a empresa responsável pela vinda de Alicia no painel de domingo, dia 10. A atriz começou a carreira no filme sueco “Till det som är vackert”. Ela também esteve em grandes produções como “Agente da U.N.C.L.E”, “Ex Machina” e “Jason Bourne” e foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “A Garota Dinamarquesa” (2015).

Desta vez, Alicia Vikander é Lara Croft, que leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa. O filme tem estreia prevista para 2018.

Além dela, o evento já confirmou a vinda de Danai Gurira, a Michonne de “The Walking Dead”, Natalia Tena, a Ninfadora Tonks de Harry Potter (e também Osha de “Game of Thrones), e Rebecca Madder, de “Once Upon a Time” e “Lost”. Os ingressos estão à venda através do site https://ingressos.lojamundogeek.com.br/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..