Pré-venda de ingressos de Star Wars: Os Últimos Jedi estão à todo o vapor

03/11/2017 10:00 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

Se pensou em deixar para a última em comprar os ingressos para a pré-estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, você uma péssima escolha, pois as entradas estão vendendo como água no deserto desde que a pré-venda começou no dia 1º de novembro.

Nas principais salas de cinema de Maceió, o número de cadeiras vem baixando cada vez mais em apenas 48h de vendas, totalizando mais de 150 cadeiras vendidas. Na sala Cinépic do Cinesystem Cinemas, por exemplo, quase todas já foram vendidas, restando apenas algumas na parte de cima e da frente. Já no Kinoplex, as cadeiras do meio são as mais visadas. Ainda não há dados de vendas no Centerplex.

O oitavo filme da franquia da saga Star Wars vai continuar a saga de Rey que, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada, ela tenta busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Várias teorias foram lançadas ao ar desde que o segundo trailer e pôsteres foram revelados. Muita gente acredita que Luke esteja paranoico desde que Kylo destruiu o templo Jedi e matou diversos padawans, podendo torná-lo o vilão da trama.

 

Mark Hammil é Luke Skywalker (Foto: Disney Pictures)

 

Já outros acreditam que Rey pode virar para o lado negro da força e Kylo “pular” para a luz após possivelmente desistir de matar Leia em os Últimos Jedi. Por fim, a trama final de Star Wars teria sido mudada desde a morte de Carrie Fisher, a Leia, podendo ser morta após um relance de cena do trailer em que Kylo, com sua nave, mira onde Leia está e fica a dúvida se ele atira ou não.

De qualquer forma, será mais um épico da maior saga de todos os tempos. Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 15 de dezembro em todo o mundo. O elenco conta com Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Adam Driver (Kylo Ren), Líder Snoke (Andy Serkis), Oscar Isaac (Poe Dameron) e entre outros.

A venda ocorre antecipadamente pelo site ingresso.com.

Segue no Instagram através do @brunolevycos

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..