Três ótimos aplicativos para organizar as séries e filmes que você assiste

30/10/2017 11:41 - Bruno Levy
Por Bruno Levy
Image

Se você é como eu, o tipo de pessoa que assiste mais de vinte séries ao mesmo tempo, muitos filmes e gosta de pontuar cada um deles, aqui vão alguns ótimos sites que também possuem aplicativos de smartphone para  sempre se lembrar em qual episódio parou naquele momento de esquecimento que sempre ocorre.

 

 

 

 

 

Filmow

Nem todo mundo assiste séries e filmes pela Netflix, então o jeito é anotar em que episódio parou em cada série. Pensando nisso, o Filmow é o maior site deste tipo, mesmo que o foco principal deles sejam os longa-metragem, porém há sim a parte de séries, reality shows, documentários e entre outros.

 

Banco de Séries

Este é meu preferido. Ele foca somente em séries e é excelente, leve, permite comentários próprios, pontuações, estatísticas e muitas outras funcionalidades. Basta criar uma conta e começar a usar. Ele ainda proporciona badges, espécie de prêmios, para quem assiste mais séries, quem pontua mais, quem mais assiste episódios “pilotos” e tantos outros.

 

TV Time: Guia de Séries

Um ótimo aplicativo e o mais recomendado para quem usa smartphone. Com uma pontuação altíssima de 4,7 estrelas na Play Store, TV Time tem uma ótima interface, é leve e organiza da melhor forma as suas séries favoritas. Além disso, ela notifica quando novos episódios vão ao ar, cria um calendário personalizado com as séries que assiste e te entrega recomendações de outras produções.

 

Se seu smartphone travar com esses aplicativos, faça como Heisenberg :)

 

Todos os aplicativos e inscrições são gratuitos! Gostou de algum deles? Recomenda outro serviço? Deixa seu comentário e ajude-nos.

Segue no Instagram: @brunolevycos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..