Regresso à política: Célia Rocha quer retomar liderança no agreste

30/10/2017 16:59 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Desde que a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (agora no PTC), decidiu não disputar sua reeleição à Prefeitura do agreste, em 2016, ficou um 'vazio' de liderança no município.  

Mesmo  com o andamento dos dez meses da gestão do atual prefeito, Rogério Teófilo (PSDB), os eleitores ainda não conseguiram tratá-lo como um forte nome que substituísse – politicamente – a simpatia, o carisma e a gestora que sempre foi a ex-prefeita.

É inevitável que Célia Rocha também mantém um eleitorado fiel na terra de Manoel André. Fora dos bastidores da política desde o pleito do ano passado, Rocha havia se ‘calado’ quanto ao seu futuro político.

Porém, após o "chamamento dos eleitores" para que reveja 2018 de forma a entrar no pleito, Célia decidiu que vai disputar um ‘assento’ na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) ou, quem sabe, na Câmara Federal - o que depende ainda do senador Fernando Collor (PTC).

CR voltou à cena política. Na semana passada, a ex-prefeita participou de várias entrevistas nas emissoras de rádio de Arapiraca. Com isso, deixou bastante claro que seu regresso à vida pública - após o silêncio - não demorou tanto tempo quanto achavam seus adversários.  

“Hoje meu dia foi intenso, com uma série de entrevistas nas rádios, jornais, sites, todos de minha querida Arapiraca. Agradeço a receptividade dos meus amigos radialistas Nelson Filho, José Rocha e Ailton Avilis ( vou ter que voltar lá na segunda, porque faltou energia na hora); além da turma boa do 7 Segundos. E amanhã tem mais: vou para a 96 FM, com Isve Cavalcante. Agradeço também a todos que participaram com ligações e mensagens. Estou muito feliz!”, escreveu Célia em sua página no Facebook na sexta-feira, 27.

A ex-prefeita – ao que se vê – vai querer  retomar seu posto de líder conquistado em 30 anos de vida pública como prefeita, vereadora e deputada federal.

Seja qual for o cargo eletivo que venha disputar em 2018, a exemplo de deputada estadual ou federal, a ex-prefeita terá sim os votos dos eleitores arapiraquenses que cobram seu retorno à política do agreste.  

Será?

Em tempo: o blog está de volta!

Redes Sociais: Kleversonlevy   

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..