Segunda temporada completa de "Stranger Things" já está disponível na Netflix

27/10/2017 09:07 - Bruno Levy
Por Redação
Image

Após um ano de espera, finalmente os fãs de Stranger Things podem comemorar, pois entrou no catálogo da Netflix durante a madrugada desta sexta-feira, 27, a segunda temporada de uma das séries mais elogiadas do ano passado. Trama vai explorar ainda mais o “mundo invertido”.

Fenômeno mundial, Stranger Things agora vai acompanhar Eleven (Millie Bobby Brown) enquanto ela escapa do Mundo Invertido e tenta descobrir mais sobre sua origem. Enquanto isso, Will (Noah Schnapp) sofre de “stress pós-traumático” após seu sequestro pelo Demogorgon, e seus amigos se envolvem na luta contra um novo monstro, o Shadow Hunter.

Para os irmãos Duffer, criadores da série, esse novo monstro é inspirado em um vilão clássico da cultura pop: Lorde Voldemort, da franquia de livros e filmes Harry Potter. Em entrevista ao DigitalSpy, Matt Duffer explicou que não deve criar novos monstros a cada temporada. “Seguindo em frente, os meninos vão enfrentar uma ameaça comum e maior, uma tensão frequente. É como Voldemort em Harry Potter”, explicou.

 

Elenco mirim é o trunfo da série

 

Sucesso de crítica e público, a série é uma das mais comentadas da Netflix, e recebendo notas máximas de sites especializados em crítica e atingindo a média 9 no IMDB. Uma curiosidade é de que a produção chegou a ser rejeitada por mais de 15 emissoras de televisão antes de chegar ao serviço streaming.

O elenco mirim (que parece que cresceu dez anos em um) conta com Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), além de Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Chief Hopper), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan Byers) e Joe Keery (Steve).

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Vai maratonar a série? Gostou da primeira temporada? Comenta!

Confira o trailer da segunda temporada:

 

 

Me segue também no Instagram através do @brunolevycos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..