Pré-venda de ingressos para o filme da Liga da Justiça já começou

26/10/2017 09:25 - Bruno Levy
Por Redação
Image

Após tantos anos de espera, finalmente chegou a hora de se juntar aos maiores heróis dos quadrinhos. A pré-venda de ingressos para o filme da Liga da Justiça já começou nesta quinta-feira, 26, nos cinemas brasileiros. Longa estreia dia 16 de novembro em todo o mundo.

De acordo com a DC Comics no Brasil, a pré-venda tem início a partir de hoje, a 20 dias da grande estreia. O país será o primeiro do mundo a passar sessões do filme, já que a Warner agendou horários para a madrugada de quarta-feira, 15 de novembro, às 0h, por ser feriado da Proclamação da República.

O Brasil é o terceiro país que a DC arrecada mais bilheteria, perdendo apenas para os mercados gigantes de Estados Unidos e China. De acordo com uma previsão do site Variety, Liga da Justiça deve passar de US$ 150 milhões somente no país norte-americano, devendo chegar a mais de US$ 300 milhões se considerarmos o restante dos continentes.

 

VAI SER IRADOOOOOOOO!

 

Crítica positiva

A primeira crítica já publicada pela imprensa chinesa, visto que a première do longa se passa lá, rendeu uma avaliação bastante positiva.  O evento, organizado pela Warner, contou com a exibição de 30 minutos da adaptação e a produção já estaria sendo considerada “brilhante” pela crítica local.

Uma dessas avaliações vai ainda mais além, chamando Liga da Justiça de “o filme mais maduro do universo DCEU”.

O super elenco da Liga conta com Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborgue), além de Amy Adams (Lois Lane), Jeremy irons (Alfred) , Willem Dafoe (Vulko), J. K. Simmons (Comissário Gordon) e Amber Heard (Mera).

Para garantir a vaga na pré-estreia, o cinéfilo deve acessar o site Ingresso.com, se cadastrar e comprar o bilhete.

Ansioso pelo filme? Eu definitivamente estou! Me segue no Instagram pelo @brunolevycos.

Confira o trailer final:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..