Pré-candidata à ALE, Garrote vai "galgando" espaço no agreste

26/10/2017 13:06 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

É notória a "briga" por espaço que a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote (PP), busca no agreste de Alagoas para consolidar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), no próximo ano. 

Garrote, sem dúvidas, será - mais uma vez -  candidata a deputada estadual (em 2018) melhor do quando foi na eleição de 2014. 

Além de contar com o filho e prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), a ex-prefeita tem como 'parceiro' o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), e concentra alguns votos em cidades agrestinas como Arapiraca, Feira Grande e Minador do Negrão, por exemplo. 

Na terra de xucurus-kariris, Garrote ainda conseguiu eleger o filho e atual vereador, Toninho Garrote (PP), como o terceiro parlamentar mais votado com 1,754 votos (4,56% válidos). Essa votação, dizem os mais próximos, se deu ao empenho da mãe-Garrote pelos serviços prestados na cidade. 

Já na eleição de 2014, a pepista obteve 13.782 votos (0.96% válidos) à ALE - ficando na suplência da Coligação "Juntos com o Povo pela Melhoria de Alagoas".

Só em Palmeira dos Índios, Ângela 'arrancou' 3,914 votos  (11,32% válidos) e garantiu a segunda colocação como a mais votada no município. 

Fora isso, Ângela Garrote vem participando - cotidianamente - de vários eventos públicos na região do agreste e Alagoas para ganhar visibilidade política, atraindo mais eleitores do que o pleito anterior, na tentativa de chegar eleita na Casa de Tavares Bastos em 2018. 

Será? 

Redes Sociais: Kleversonlevy   

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..