Ronaldo Luz: o vereador que foi e voltou!

23/10/2017 22:45 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Na semana passada, depois que sua imagem perante sociedade e imprensa ficou negativa, o vereador Ronaldo Luz (PMDB) - por Maceió - foi e voltou em suas declarações sobre o homossexualismo.

Primeiro, Luz disse direto da Tribuna da Câmara de Maceió que homossexualismo é doença, causando enorme repercussão até nas redes sociais.

Leia também: Em nota, vereador que afirmou que homossexualidade é doença pede desculpas

Em seguida, ao se retratar diante da "zuada" que ele mesmo causou, o parlamentar respondeu que tudo não passou de um mal-entendido causado por “interpretações equivocadas” em sua fala.

Portanto, como disse a jornalista Vanessa Alencar: "Pode até ser que ele tenha se expressado mal, mas não houve interpretação equivocada. O dito foi dito". E ponto final!

Não só os nobres políticos mas, principalmente eles, devem se "policiar" no que dizem ao usar os microfones. As redes sociais não perdoam.

Os vídeos e áudios gravados são irretratáveis.  

Que sirva como lição (ao vereador também).

Boa semana. Vida que Segue!

Redes Sociais: Kleversonlevy   

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..