Prefeitura abre seleção para quase 100 cargos na educação

23/10/2017 10:26 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

 

A Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas informou que, no período de 30 de outubro a 01 de novembro deste ano, estarão abertas as inscrições de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para vários cargos na área da educação, com salários até R$ 1.436,75.

 

Serão contratados quase 100 profissionais, entre professores de Educação Infantil; Pré-escolar; Educação Física; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Língua Inglesa; Educação de Jovens e Adultos (EJA); professor Sala de Recursos Multifuncionais, além de assistente administrativo educacional; auxiliar de serviços, motorista, merendeira e vigilante.

 

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Alto da Boa Vista, em Estrela de Alagoas, das 8 às 12h. O edital completo pode ser conferido no www.estreladealagoas.al.gov.br.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..