Cena de "It - A Coisa" mostraria palhaço devorando um bebê!

18/10/2017 10:51 - Bruno Levy
Por Redação
Image

Como se não bastasse ter uma cena bastante impactante no começo do filme, o roteiro de “It – A Coisa” teria uma outra cena em que Pennywise, o “palhaço dançante”, devoraria um bebê inteiramente, sem corte algum. Sim, isso mesmo que você leu.

A notícia foi confirmada pelo ator Bill Skarsgård, em um podcast da Variety. “Existia uma cena que nós gravamos que era um flashback de 1600, antes de Pennywise [ser Pennywise]. A cena acabou ficando muito, muito perturbadora. E eu não sou um palhaço. Eu pareço mais comigo mesmo. Era muito perturbadora e meio que um pano de fundo para o que é a Coisa, ou de onde Pennywise veio”, disse o ator.

Segundo fontes do site Reddit, que acertam muito nos “chutes”, a cena pode aparecer na continuação do longa que está previsto para estrear apenas em 2019. Neste novo filme, a origem do palhaço Pennywhise será revelada e, portanto, seria bastante interessante dessa cena estar presente, não acham?

 

Fofo, não?

 

Sobre o corte, o site Blood Disgusting encontrou o roteiro que descrevia uma mãe deixando um bebê como oferenda, em troca da vida dos outros membros de sua família serem poupadas. O trecho é bem violento e a morte da criança seria mostrada em detalhes para os espectadores.

Bom, o que resta agora é esperar a continuação e torcer para que seja tão bom quanto o primeiro filme. Se ainda não foi assistir, corre, porque “It – A Coisa” deve sair de cartaz em breve.

Para ler o roteiro da cena completa (apenas em inglês), clique aqui.

Segue no instagram: @brunolevycos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..