Decisão de Téo cala “fomentadores da intriga”, diz tucano

16/10/2017 10:30 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

A decisão do ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) de passar o comando estadual do partido para o prefeito Rui Palmeira, que hoje é vice-presidente da legenda, foi elogiada pelo secretário executivo do PSDB de Alagoas, Claudionor Araújo.

 

Claudionor disse que a postura de “grandeza política” do ex-governador cala os “fomentadores da intriga e da cizânia e os desconfiados”.

 

Por meio da assessoria de Comunicação do partido, o tucano lembrou ainda que Vilela teria uma reeleição folgada na convenção marcada para o dia 11 de novembro, mas, decidiu abrir mão pela “confiança absoluta em Rui” e pela expectativa que o prefeito assuma a candidatura ao governo em 2018.

 

Conforme o secretário executivo, a decisão do ex-governador - anunciada por ele na sexta-feira, 13, via redes sociais -  é unanimidade no partido.

 

Está esquentando... 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..