Vereadores "fecham" apoio ao nome da família Beltrão para deputado federal

13/10/2017 15:21 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Dos quinze (15) vereadores que fazem parte da Câmara Municipal de Coruripe, 14 - e os suplentes - estarão "marchando" juntos do candidato a deputado federal da família Beltrão. 

Gutte Brêda, Mesaque, Ailton do Nelson, Henrique Chicão, Edinho, Hugo Beltrão, Elieser, Roberta Beltrão,  Neguinho do Newton, Laranjinha, Juarez, Zé da Ní, Di do Jazon, Maurício da Farmácia, Dalmo e Neto Mota se reuniram para dizer 'sim' ao nome indicado pelo grupo político à Câmara dos Deputados. 

Com isso, o presidente do Partido Social Democrático (PSD) e ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, é o pré-candidato a deputado federal da família Beltrão em 2018.

Pelas redes sociais, Beltrão publicou fotos do encontro que teve na última quarta-feira, 11, durante um café da manhã na cidade de Coruripe.

"Hoje (11) pela manhã tomei café com os vereadores de Coruripe. Agradeço o convite de todos os parlamentares que - mais uma vez - se empenham em ajudar e a trabalhar pelo nosso município. Muito bom contar com o apoio de cada um de vocês. Vamos à luta! Esse é o Compromisso, Coruripe! Obrigado, amigos vereadores!", esceveu MB. 

No litoral sul, o apoio parte de lideranças políticas, vereadores e dos prefeitos de Coruripe (Joaquim Beltrão), Jequiá da Praia (Jeannyne Beltrão), Feliz Deserto (Rosiana Beltrão), Piaçabuçu (Djalma Beltrão) e Penedo (Március Beltrão).

"Quero dar continuidade ao trabalho em defesa dos alagoanos que foi iniciado pelo então deputado federal Joaquim Beltrão - à época - e hoje com o ministro do Turismo e deputado licenciado, Marx Beltrão. Uma das bandeiras levantadas, inclusive, será na área da agricultura que já teve um grande avanço com o Projeto de Lei de Conversão (PLV) 8/2016, decorrente da Medida Provisória (MP) 707/2015 - que reabre prazos e concede mais benefícios para a quitação ou renegociação de dívidas rurais de agricultores do Nordeste - uma das bandeiras de lutas do deputado Marx Beltrão em Brasília", disse Maykon Beltrão ao Blog. 

Buscando apoios 

Por outro lado, Maykon continua se reunindo (basta acompanhar suas redes sociais) com lideranças alagoanas para tratar assuntos referentes à política alagoana e aos municípios, bem como, visando o fortalecimento e crescimento do PSD em Alagoas. 

Na última terça-feira, 10, por exemplo, ele - MB - representou o ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), numa solenidade ocorrida na cidade Palmeira dos Índios (junto ao prefeito Júlio Cezar - PSB, vereadores, secretários municipais, convidados e população) pela Ordem de Serviço para construção de uma nova Creche no município.

No mesmo dia, em Piaçabuçu, ao lado do prefeito Djalma Brêda, Maykon Beltrão participou das reinaugurações das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município, acompanhado também da vice-prefeita, Keity, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e autoridades da região

Portanto, 2018 nem chegou e é hora de ir em busca de apoios para quem almeja disputar o pleito vindouro. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..