No "pacote" do PDT, jornalista deve assumir IZP na era RF

10/10/2017 15:31 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Que o PDT, do deputado federal Ronaldo Lessa, já está 'aterrissado' no governo Renan Filho (PMDB) todo mundo sabe. 

Porém, a conversa para o preenchimento dos cargos que serão ocupados pelos pedistas alagoanos no Governo do Estado inclui até o Instituto Zumbi dos Palmares (IZP). 

Segundo fontes do blog, a sigla deverá indicar também o novo diretor-presidente. No pacote do PDT, o jornalista Kennedy Luiz pode ser nomeado o novo 'comandante' do IZP. 

Kennedy, além de fazer parte do diretório do PDT em Alagoas, é atualmente técnico no IZP e trabalha como radialista e jornalista. Ou seja, conhece bem toda estrutura de trabalho, espaço e tem boa relação pessoal com os servidores do órgão. 

Por outro lado, a fim de aglutinar nomes e compor um grupo político forte à sua reeleição, o governador conseguiu tirar o PDT das mãos do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), oferecendo uma maior quantidade de "acomodações" no Palácio República dos Palmares. 

Se confirmada a ida do jornalista Kennedy Luiz ao IZP, Lessa se tornará um dos grandes aliados dos Calheiros e garantirá seu retorno à Câmara Federal em 2019. 

No mais, Kennedy assumindo o cargo terá pela frente que administrar a TV Educativa de Alagoas (TVE), as Rádios Educativas FM Maceió, Arapiraca e Porto Calvo, e a Rádio Difusora AM, além do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, todos sob o comando de quem está diretor-presidente do IZP. 

Política é política! O resto é... (???)!

Redes Sociais: Kleversonlevy   

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..