A votação de reajuste salarial de 5% para professores municipais de Palmeira dos Índios teve que ser adiada após mais da metade dos vereadores faltarem às sessões extraordinárias realizadas na tarde desta sexta-feira, 29, na Câmara Municipal.
De acordo com as informações do radialista Djalma Lyma, só estiveram presentes para a votação os vereadores Toninho Garrote, Fabiano Gomes, Dindor, Adelaide França, Madson Monteiro e Ronaldo Raimundo, além do presidente da Casa, vereador Júnior Miranda.
Por outro lado, não compareceram Agenor Leoncio, Abraão do BMG, Joelma Toledo, Cristiano Ramos, Val Enfermeiro, Maxuel Feitosa, Fabio Targino e Pedrinho Gaia.
O presidente da Mesa Diretora, Júnior Miranda, lamentou a impossibilidade de votar as proposituras que estavam em pauta. "Quem não gosta de professor não veio votar. Eu e os presentes deixamos nossos afazeres e viemos aqui aprovar esses projetos pelo benefício da nossa cidade, mas aparentemente nem todos querem isso", disse Miranda.
Além do reajuste salarial para os professores, também seria votado um Projeto de Lei que aumentaria a arrecadação municipal através do recolhimento do ISS para o município.