Kassab, Beltrão, a reunião, a foto, o PSD e o pleito de 2018

28/09/2017 17:58 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Uma foto do ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), juntamente com seu colega da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab(PSD), mostrou uma reunião entres os dois  para viabilizar ações  que beneficiarão Alagoas.

Segundo Beltrão, o encontro serviu para "tratar de programas que levam unidades de ciência móvel, espaços científico-culturais para equipar o sistema de educação alagoano e Centros Vocacionais de Tecnologia (CVT) para ampliar o acesso ao conhecimento, tecnologia e pesquisa".

Agora, sobre o Partido Social Democrático (PSD), é uma outra história.

Mas, pelo visto, a imagem publicada nas redes sociais deu a entender que o diálogo entre Kassab e Beltrão é de entendimento político. 

Todavia, em Alagoas, o presidente estadual é o ex-prefeito de Feliz Deserto e atual secretário de Governo de Coruripe, Maykon Beltrão, que vem desenvolvendo um trabalho de reconhecimento à frente da presidência do PSD no Estado.

Sendo assim, a sigla do ministro Kassab - em Alagoas - continua sob o comando da família Beltrão.  

Vale lembrar ainda que um dos seus filiados de destaque é o pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira ou Dinho Kapp, mais conhecido como o "Papa-Capim de Alagoas", que deverá disputar o pleito do próximo ano por uma das 27 vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

Leia mais aqui: "Papa-Capim de Alagoas" se filia ao PSD e será candidato em 2018

Na esfera política, além de contar com três deputados estaduais (Dudu Holanda, Marcelo Victor e João Beltrão) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o partido conseguiu eleger oito prefeitos na eleição de 2016.

Lá pelo sertão, as cidades são Delmiro Gouveia (Padre Eraldo), Palestina (Lane Cabudo) e Olivença (Zé Arnaldo). O agreste ficou com Tanque D’Arca (Wil Valença). Já na região metropolitana o município é Marechal Deodoro (Cacau).

O litoral norte são Passo de Camaragibe (Vânia do Passo), São Miguel dos Milagres (Bureco Ataíde) e Matriz de Camaragibe (Anderson Kennedy).

Ou seja, o PSD em Alagoas terá grande "peso" e influência em 2018. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..