Palmeira dos Indios vive uma situação inusitada nos últimos meses, uma guerra aberta entre a desembargadora Elizabeth Carvalho e o prefeito Julio Cesar teve início após a ex-presidente do Tribunal de Justiça, comentar uma denúncia feita pela jornalista Graziane Duarte, que verificou no Portal da Transparência a presença de tres esposas deveradores na Folha da Prefeitura.
Elizabeth disse que Julio Cesar deveria “usar os competentes e deixar de lado os politiqueiros e puxa saco", e ainda deu um recado ao vice-prefeito, Marcio Henrique, que este poderia estar sendo traído.
As provocações continuaram em redes sociais, com assessores e vereadores desferindo ataques a magistrada. Inclusive com a declaração inusitada do vereador Fabiano Gomes(PSC), que disse “O que eu puder fazer para ajudar primeiramente a minha família, farei. Depois o povo, porque foi o povo que me elegeu. Não tenho medo algum de admitir isso”.
Pois bem, após todo este desgaste, na semana passada o prefeito fez um vídeo onde ajuda assessores a retirar um veículo que estava parado em local não permitido. O veículo era de uma sobrinha da desembargadora, que entendeu isso como retaliação e partiu novamente para o ataque.
Em mais um texto na sua rede social, a desembargadora disse que o prefeito tem uma conduta, deselegante, desrespeitosa e covarde e que “Palmeira dos Índios, está esperando, pelo cumprimento das promessas de campanha. E Nossa Senhora do Rosário, também”
Parece que o “embate” entre a desembargadora e o prefeito não tem hora para acabar. Muito pelo contrário.