Confira as principais estreias desta semana nos cinemas

13/09/2017 09:22 - Bruno Levy
Por Redação
Image

A segunda semana de setembro reserva grandes produções de cinema que vão desde ação até o terror de uma casa mal-assombrada. Agora você vai conferir quais são as estreias mais aguardadas para esta quinta-feira, 14, nos cinemas alagoanos.

 

Feito na América

Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

Além de Tom Cruise (Missão Impossível: Protocolo Fantasma), Sarah Wright (A Minha Casa Caiu), Domhnall Gleeson (Ex-Machina: Instinto Artificial), Jesse Plemons (Ponte dos Espiões) e Caleb Landry Jones (Corra!) também integram o elenco.

 

Amytyville: O Despertar

Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

Jennifer Jason Leigh (Twin Peaks), Bella Thorne (Alvin e Os Esquilos: Na Estrada), Jennifer Morrison (A Escuridão) e Cameron Monaghan (Gotham) estão no elenco principal. A direção é de Franck Khalfoun (Acerto de Contas).

 

 

O Que Será de Nozes? 2

Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.

 

 

As Duas Irenes

Irene (Priscila Bittencourt) é a filha do meio de uma família tradicional do interior, que um dia descobre que o pai (Marco Ricca) tem uma filha fora do casamento, também chamada Irene (Isabela Torres) e da mesma idade que ela. Revoltada com a descoberta, Irene passa a se aproximar de sua meio-irmã e da mãe dela, sem revelar sua identidade. É o início de uma cumplicidade entre elas, que passa também pela descoberta da sexualidade.

Fábio Meira (De Menor) é o diretor do longa nacional.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..