Após as sucessivas derrotas em sete jogos disputados sem sem resultados positivos na Série C e ocupando a lanterna do grupo A, com apenas 12 pontos na competição, motivou a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) a convocar uma reunião em caráter de urgência para o início da tarde desta segunda-feira (21) com jogadores e comissão técnica. Ainda inconformados com a última derrota neste domingo de 1x0 frente a representação do Moto Club no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
De acordo com a diretoria do alvinegro arapiraquense, a primeira reunião deverá acontecer entre o gerente de futebol Elias Mansur, o técnico Marcelo Vilar e seu auxiliar, Alexandre Duarte com a presença dos responsáveis pelo departamento de futebol do clube.
Após o encontro com integrantes da comissão técnica, a direção irá se reunir com os jogadores para tentar identificar o que está acontecendo que a equipe não consegue construir as vitórias para tentar se livrar do rebaixamento. A direção do Asa vem mantendo rigorosamente os pagamentos em dia e vai exigir maior motivação e empenho dos jogadores.
O time arapiraquense tem na sequência da competição neste fase final da Série C, mais três jogos. Contra o Cuiabá, no próximo domingo (27), em Arapiraca; na sequência o time vai a João Pessoa, encarar o Botafogo-PB (1º) e finalmente volta a Arapiraca para definir o seu futuro contra o Confiança-SE no dia (09). Devido à derrota para o Moto Club, o ASA não depende apenas de suas próprias forças, pois o alvinegro precisa torcer por tropeços do time Moto Club e do Confiança.