Secretário municipal fala de operação da PF na Sesau

08/08/2017 09:13 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O Secretário Municipal de Saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, em entrevista ao radialista Warner Oliveira, da radio Gazeta, não se furtou a falar da operação da Policia Federal na Secretaria de Estado da Saúde. Nonô diz que sua secretaria optou pela licitação geral dos produtos, disse que o processo demora, que recebe críticas no processo, mas que é a forma correta de compras. "No caso do Estado eles não fizeram a licitação, para você ter uma ideia, são quase dois anos que o Estado não faz licitação para comprar insulina, ai..." disse Nonô, deixando no ar.

Ele também desferiu duras críticas aos governos de Lula e Dilma, que segundo ele foram os responsáveis pela diminuição de 40% das verbas de saúde em Maceió. "Não posso fazer milagres, se este governo corrupto (no caso do PT) deixa de trazer dinheiro, lógicamente que estes recursos fazem falta", finalizou o secretário.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..