Mais uma medida impopular do prefeito de São Miguel dos Campos leva à paralisação dos serviços do SAAE

27/07/2017 11:50 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Após 46 anos de serviços prestados à população miguelense, os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE do município de São Miguel dos Campos resolveram cruzar os braços nesta quinta-feira (27), em virtude da falta de diálogo com o prefeito Pedoca Jatobá, que se nega a atender a principal reivindicação da categoria que é o reajuste salarial.

Presente no manifesto, a vice-presidente do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, Dafne Orion, reforçou a importância do SAAE e ressaltou a falta de atenção do prefeito junto aos servidores. Dafne frisou que a paralisação está sendo feito com toda responsabilidade e que a população está sendo atendida, mas, caso o gestor continue mantendo a postura de não atender as reivindicações ou ao menos recebê-los a fim de dialogarem sobre a atual situação da categoria, haverá novamente uma conversa com todos os funcionários para um possível prolongamento da greve por mais 24h.

Nas redes sociais, populares se manifestaram negativamente, repudiando o que consideram mais um ato de desrepeito e inoperância do gestor que não valoriza sequer o servidor público municipal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..