A “picuinha” política baixou na Câmara de Vereadores de Palmeira. Veja só: o vereador Agenor Leôncio (PSB), vulgo “Cano Seco” achou por bem agora, articular um movimento dentro da Casa Legislativa, com o objetivo de enfraquecer a administração do presidente Júnior Miranda (PSL) e até do prefeito Júlio Cezar (centro) seu correligionário. É que Cano Seco conseguiu alienar uma “patotinha” da bancada, a fim de seguir suas ordens, conforme desabafo nesta terça-feira, do prefeito, Cezar, durante um evento num bairro da periferia.

No evento, Júlio Cezar ficou furioso, visto que apenas 5, dos 15 vereadores compareceram. “Fico triste e preocupado de ver uma patota de vereadores brigando; quando deveria está por  aqui no Juca Sampaio, defendendo o povo. Eu não espero coisa boa dessa patota. Essa patota não é para trabalhar junto comigo e nem ajudar Palmeira. Vejam nos próximos dias ou nas próximas semanas! Quem quer trabalhar com o prefeito, tem que dá as mãos e vem junto comigo para atuar por Palmeira. Vereador não é para ficar nas redes sociais. Tenham reponsabilidade por Palmeira e saibam valorizar a casa que o povo colocou vocês” desabafou.  

Logo que soube do discurso do prefeito, o vereador Madson Monteiro (PHS) rebateu nas redes sociais: “Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas”.